quarta-feira, 9 de novembro de 2011

excesso de pitbulls ou criando cobra?


3 pitbulls!! Meu irmão! Mó loucura! Ou o garoto é doente, ou é bem maquiavélico! Melhor abrir logo um zoológico! Hehehe...
Mas, como boa mocinha que sou, 1 cachorro já tem destino certo... melhor que jogar na rua ou deixar minha mãe fazer o que vive dizendo (dar chumbinho... será? seria ela capaz? melhor, não duvidar... rsrs... sim, ela é um doce de pessoa... quando quer!) ou deixá-lo crescer sem a devida atenção, porque o “inventor” dessa palhaçada não cuida de nenhum e quer mais é ver o circo pegar fogo...Não presta, nunca prestou e não sei se tem mais jeito! E, para ser honesta, tou muito feliz de vê-lo longe. Torço para que seja feliz! E, se puder, contribuo com isso... desde que não faça mal a mim, nem a quem amo... Infelizmente, às vezes, os pais são tão cegos...  não vêm a cobrinha que estão criando... 
... tem que baixar um espírito de luz em mim... hehehe ;-)
Bom, o que tinha de fazer por ele, já fiz! O único que ainda presta é o nerd que eu criei... rsrsrs
Agora, é correr pro abraço!  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário