quarta-feira, 25 de maio de 2011

recomeço

Acabar...
Foi o fim do que seria um começo.

Mas foi o começo do que nem eu sabia...
o começo de me reencontrar...

acabar o noivado... deixar morrer todo aquele amor... deixar ir embora aquela pessoa tão especial e não conseguir explicar o porquê, foi o mais difícil. Mas algo dizia que era preciso. Alguns meses de muito sofrimento, porém ao mesmo tempo uma sensação de tirar um peso, algo que carregava como uma obrigação. Não, eu não era obrigada a satisfazer a sociedade. Fui criada de outra maneira e hipocrisia não fazia parte do meu caráter. Amor? Sim, é importante. Mas

tatiana                   taís            patricia             papai demetrius    hercules      luna

sua chata! (patricia says)


egg bmhkhrnbhfeg (tatiana write)

calma! (patricia says)

calma! (tatiana says)

yyuu
(tatiana says)

bjkas! (tatiana sends to dogs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário